MINHA SACOLA (0)
Sugestões de pesquisa
    Sugestões de produtos

      Dicas de Manutenção de Jóias

       

      Alguns cuidados básicos devem ser tomados com todas as suas jóias. Poeira, poluição e degastes decorrentes ao uso diário, e como consequencia da exposição ao ambiente exetrno, podem ofuscar o brilho das pedras preciosas. A superfície de platina, ouro e jóias de prata podem riscar e /ou perder o brilho.  As garras, fechos e fivelas com avarias podem facilitar a perda de uma gema ou partes da jóia.
       

      Tome cuidado para proteger sua jóia de impactos contra superfícies duras e evitar o contato com superfícies abrasivas.Mesmo um diamante pode riscar se bater com força suficiente e de um certo ângulo. Muitas pedras como ametista, esmeralda, kunzita, opala, pérola, peridoto, tanzanite, e turmalina são muito delicadas e facilmente danificados, por isso, exigem cuidados especiais.

       

      Gemas podem riscar outras pedras preciosas e desgastar as superfícies dos metais preciosos. Portanto, evite empilhar os anéis e pulseiras que sejam mais vulneráveis à abrasão. As temperaturas extremas, perfumes, cosméticos, produtos de limpeza ultra-sônicos e produtos químicos domésticos também podem danificar a jóia.
       

      ATENÇÃO! Examine suas jóias regularmente para verificar se há a necessidade de manutenções nas “garras” das gemas que foram cravadas, nos fechos, junções etc. Caso tenha dúvidas em relação as manutenções entre em contato a VERSE.

       

      Para manter a qualidade de sua jóia sugerimos que ela passe por manutenção profissional uma vez por ano.

       

       

       

      Ouro Branco Paladinado

       

      Também conhecido como Ouro Branco Paladinado, as ligas contendo paládio são consideradas nobres, por ser um metal extremamente valioso e de maior pureza, similar à platina. De fato, o metal é tão raro quanto a platina, tendo ponto de fusão mais alta do que as outras similares, e portanto, dificultando sua utilização em processos de fabricação por fundição de jóias e outros objetos de ouro.

       

      Entre outras vantagens dessa liga, o maior benefício para os seus usuários está na aderência macia de metais que utilizam essa liga, ambos na fabricação e utilização de jóias com esse tipo de liga. Geralmente não causam dermatite (alergia), sintoma que ocorre com alguma frequência com outras ligas, como as de níquel.

       

      O Ouro Branco Paladinado é melhor empregado/utilizado em técnicas manuais de manufatura (devido aos seus elevados preços e altos pontos de fusão nas fornalhas), ao invés de produções em larga escala, onde o níquel é mais empregado.

       

      Saiba mais sobre ouro branco, clique aqui.

       

       

      Ouro Negro

       

      As peças apresentdadas em nossa e-Boutique como Ouro Negro 18k são confeccionados em ouro branco paladianado 18k e  recebem um banho de ródio negro.

       

       

       

      Tamanho do Anel – Medidor do Aro

       

      Antes de medir o tamanho do aro aconselhamos que o cliente verifique os seguintes itens abaixo:

      Não meça o dedo quando está frio ou muito quente, pois a variação poderá ser significativa sobre o tamanho do anel.
      Para obter uma leitura mais precisa, meça o seu dedo no final do dia.
      Verifique se o tamanho que você escolheu desliza facilmente sobre o comprimento do dedo.
      Não se esqueça que existem diferenças significativas de tamanho entre a mão direita e a esquerda.
      Se estiver em dúvida entre dois tamanhos, a VERSE recomenda a escolha do tamanho maior.

       

      IMPORTANTE! A Verse disponibiliza o método de MEDIDOR DE ARO nas páginas de detalhamento de produto, em arquivo PDF, para que o cliente possa verificar o tamanho do aro desejado. Lembre-se, porém, que este método deve ser utilizado somente como referência e a Verse não se responsabiliza por nenhum erro ou conseqüências pelo uso do método.

       > Arquivo Medidor de Anel

             

      Meus Pedidos

      Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a VERSE coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido.  

      Pelo menu MEUS PEDIDOS, localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

      Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando a alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.

      _

      | DADOS DE COMPRA DIVERGENTES

       

      Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise, aprovação e faturamento do seu pedido pelo VERSE. O cliente sempre será notificado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido._

       

      Após a notificação sobre a divergência de dados, o pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que o cliente possa nos enviar as informações necessárias, por meio do e-mail concierge@verse-joaillerie.com.br. 

       

      Se a fatura ou os dados não forem enviados poderá haver demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, o cliente será comunicado por e-mail da data programada para a entrega.  _

       

      Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para o cliente. 

       

      Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

       

       

       

      _

      | ENTREGA & ENVIO

      Conheça os locais para os quais o site www.verse-joaillerie.com.br realiza entregas e as condições das mesmas.

      _
      | REGIÕES DE ENTREGA 

      Os produtos disponíveis através do site www.verse-joaillerie.com.br, só poderão ser entregues dentro do território brasileiro, no endereço especificado durante a realização do pedido e em local que seja de acesso desembaraçado para os correios e empresas de transporte do(s) produto(s). 

       

      Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da instituição que fará a entrega._

       

       

       

      Porém, para a comodidade do cliente, quando disponibilizado pela empresa parceira, será encaminhado por e-mail um código de rastreamento pelo qual o cliente poderá acompanhar o status de entrega. 

       

       

      A não-entrega do(s) produto(s) pela VERSE- em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade - será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da VERSE pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a VERSE fará retornar o(s) produto(s) para o centro de distribuição e procederá ao desfazimento contábil-fiscal da operação.

      Será cobrado o frete de envio se o comprador quiser receber os produtos, retificando/ajustando o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de re-envio pelo comprador e o envio dos comprovantes de pagamento. O comprador poderá fazer esta solicitação através do e-mail concierge@verse-joaillerie.com.br ou telefone (11) 2362-5805 (segunda a sexta-feira, das 10h as 17h, exceto feriados).

      O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a VERSE com o desfazimento contábil-fiscal da operação.

      Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Nesses casos, os custos com frete de envio não serão ressarcidos.

      _

       

      | PRAZO DE ENTREGA 

      O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida, tipo de produto e a disponibilidade do produto adquirido.

       

      Os prazos de entrega de cada produto são mencionados na Página de Produto de cada item. Caso no pedido haja mais de 1 produto, os produtos serão encaminhados em uma única remessa, sendo assim o prazo a ser considerado, o prazo do produto com maior prazo de entrega. Indenpendente da forma de pagamento selecionada no momento da compra, o prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de confirmação de pagamento do pedido.

      O prazo de
      entrega do(s) produtos(s) variam entre 3 a 12 dias úteis*, dependendo dos produtos selecionados na compra (*poderá ser acrescido mais 2~4 dias úteis no prazo total de entrega para as regiões Norte, Nordeste e territórios remotos do Brasil.); considerado a partir da data de sua aprovação pela instituição financeira e pela VERSE e validação dos dados cadastrais.

       

       

      Caso a entrega do pedido esteja em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail concierge@verse-joaillerie.com.br ou telefone (11) 2362-5805 (segunda a sexta-feira, das 10h as 17h, exceto feriados), informando seu NOME, E-MAIL, TELEFONE DE CONTATO E NÚMERO DE PEDIDO. 

      _

      | RECEBIMENTO DO PRODUTO/PEDIDO

      Caso no ato do recebimento da mercadoria a embalagem esteja violada, NÃO RECEBER a mercadoria e entrar em contato via e-mail concierge@verse-joaillerie.com.br para notificar ENTREGA RECUSADA POR MOTIVO: EMBALAGEM VIOLADA, no prazo de até 48h após a tentativa de entrega. Você também deverá checar, no ato do recebimento, se o seu pedido foi entregue corretamente. Caso a mercadoria não esteja em conformidade com o seu pedido, proceda conforme nossa política de devolução e troca. 

       

      _

      OBS.: A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.

       

      • VERSE NAS REDES SOCIAIS
      • Formas de pagamento