Status de Serviços no Covid-19

A Verse tem acompanhado a situação do COVID-19 e as orientações do Ministério da Saúde, e dessa forma já temos adotado medidas preventivas junto aos nossos parceiros, colaboradores e fornecedores. Os nossos processos estão sendo continuamente atualizados e ajustados de acordo com a situação. 

Sendo uma empresa com atuação 100% online, até o momento informamos que estamos processando os pedidos normalmente. 

Devido ao atual cenário, alguns produtos poderão estar em falta e/ou seu pedido poderá demorar mais que o normal para ser entregue. Agradecemos por sua compreensão. Fale conosco a qualquer momento para dúvidas e solicitações, será um prazer ajudar: concierge@verse-joaillerie.com.br ou via SAC no (011) 2362-5805 (consulte nossos horários de atendimento).

 

Acompanhe o status de disponibilidade de nossos serviços abaixo

Atualização: 21/03/2020

Por motivos de decreto do governo do Estado de Santa Catarina, as entregas para todo o Estado de Santa Catarina estão suspensas através dos meios de logística disponíveis. Dessa forma, informamos que os pedidos para essa região serão automaticamente cancelados até nova atualização de decreto. 

Atualização: 25/03/2020

Os envios para o Estado de Santa Catarina foram normalizados, porém com prazos diferenciados devido a limitações logísticas na região. Informamos também que devido a limitações em nossa cadeia produtiva (supply chain), alguns itens da loja poderão estar indisponíveis. Por gentileza consulte o nosso SAC através do e-mail concierge@verse-joaillerie.com.br para confirmar disponibilidade antes de realizar a sua compra. 

Atualização: 26/03/2020

Devido a limitações na área de logística por conta do Covid-19, serão acrescentados 3 dias úteis ao prazo normal de entrega para todos os itens da loja. 

Produtos de coloração mista (como por exemplo, peças com duas tonalidades de metal) estão temporariamente indisponíveis para entrega, devido a limitação na cadeia de suprimentos (supply chain). Consulte o nosso SAC para mais informações

Atualização: 21/04/2020

Produtos de coloração mista (como por exemplo, peças com duas tonalidades de metal) estão com sua disponibilidade de envio e entrega normalizada. 

O serviço de gravação ainda se encontra indisponível durante o período de quarentena. Para mais dúvidas, por gentileza entre em contato com o nosso SAC. 

Devido a limitações na área de logística por conta do Covid-19, lembramos que serão acrescentados 3 dias úteis ao prazo normal de entrega para todos os itens da loja. 

Atualização: 20/05/2020 

Devido à contingência gerada pelo Covid-19, nossos parceiros logísticos alteraram o prazo de tolerância para entregas de encomendas e correspondências com destino ao Estado do Rio de Janeiro. Como forma de segurança, sugerimos que adicionem aproximadamente 5 (cinco) dias no prazo regular informado em nosso site.

Atualização: 15/06/2020

Informamos que os despachos para o Estado do Rio de Janeiro estão com prazos de entrega adicionais. Localidades do Estado do Rio de Janeiro poderão ter um adicional de 6 (ou mais) dias úteis no prazo de entrega final para todos os itens da loja. Para mais informações, entre em contato com o nosso Concierge. 

Os despachos para o Estado de Santa Catarina foram normalizados, porém ainda com prazos adicionais de entrega devido ao cenário da pandemia. 

Como forma de assegurar a segurança de nossos clientes, sugerimos que sempre se certifiquem que ao acessar nossos meios de comunicações, acessem as fontes oficiais da marca (site, e-mail e redes sociais). Não efetuamos contato, nem encaminhamos links ou efetuamos solicitações de dados através de ferramentas de comunicação (como por exemplo, SMS, WhatsApp ou Messenger). 

Atualização: 20/10/2020 (Novo)

Os envios para todos os Estados/localidades foram normalizados.

Nossos parceiros logísticos tem trabalhado de forma a melhorar os fluxos de entregas, porém, por conta do Covid-19 algumas localidades poderão sofrer acréscimo na entrega sem prévio aviso, devido a contingência adotada em localidades com foco de aumento da pandemia.