Concierge

Com a Verse, suas dúvidas se tornam certezas. Conte com o nosso atendimento premium.

SERVIÇO DE CONCIERGE AO CLIENTE VERSE

Via e-mail

concierge@verse-joaillerie.com.br

Para praticidade e conveniência.
Respostas rápidas e completas em até 24 horas úteis.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(011) 2362.5805

De Segunda a Sexta-feira das 10h as 17h (exceto feriados nacionais e/ou na região metropolitana de São Paulo)

* Por motivos de segurança aos nossos clientes, não realizamos atendimento via WhatsApp ou aplicativos de mensagens similares. Utilize somente nossos canais de atendimento oficiais.

 

Informações via Auto-Atendimento

Minha Conta

Acesse a sua conta para consultar status de seus pedidos e alterar dados pessoais

Garantias, Trocas & Devoluções

Um guia compreensivo sobre nossa política de trocas e devoluções

Cuidados com as Joias

Descubra formas de manter a sua joia Verse sempre radiante

Como Comprar

Nosso guia passo a passo para compras através do site

Guia de Tamanhos de Aro

Tabela de conversão para tamanhos de aros

 

Status do pedido: Saiba o que significa cada etapa

 TIPO DE STATUS STATUS O QUE SIGNIFICA

Status de Pagamento

Aguardando pagamento O pagamento ainda não foi identificado em nossos sistema. Em caso de boleto bancário, uma vez realizado o pagamento, o sistema pode demorar até 48 horas para identificar o pagamento.

Status de Pagamento

Pagamento confirmado A forma de pagamento utilizada foi identificada com sucesso. Em caso de pagamentos com boleto bancário, significa que o pagamento foi identificado com sucesso.

Status de Processamento

Em processamento Produto em manuseio dentro do Centro de Distribuição. Nessa etapa, o pedido é faturado com emissão de NF-e e realizamos o manuseio do item na fábrica, que pode incluir acabamentos finais na peça, controle de qualidade e embalagem para envio.

Status de Processamento

Pedido enviado Significa que o manuseio do pedido já foi concluído e enviado para o cliente. Nessa etapa, o cliente Verse receberá uma notificação por e-mail, onde um código de rastreamento (se aplicável) será informado para que possa acompanhar a chegada da compra.

 

 

RESTRIÇÕES APLICÁVEIS: ENVIOS PARA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

(Atualizado em 04/06/2024)

Devido a situação de emergência no Estado do Rio Grande do Sul (RS), sendo necessário reavaliação da aplicação de caso fortuito e força maior, impactando por hora as encomendas postadas para os objetos com origem e destino na região afetada (CEP: 90000-000 a 99999-999).

Nesse contexto, solicitamos a compreensão de nossos clientes diante das possíveis alterações nas entregas por parte de nossos parceiros logísticos. Esse prazo poderá ser prorrogado, uma vez que se trata de um fenômeno natural imprevisível.

Para alguns CEPs de destino do estado do Rio Grande do Sul ainda, os despachos estão impossibilitados de ser realizados, uma vez que não há, neste momento, condições operacionais viáveis para entrega domiciliária nessas áreas. Para mais informações entre em contato com nosso Concierge.

joias e alianças customizadas

Se você deseja uma peça inteiramente customizada, a Verse pode confeccioná-la especialmente para você. Para solicitar pedidos e orçamentos, acesse a nossa página do serviço Verse Couture.